Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DO COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (09/07): Globo exibirá o filme Stratton – Forças Especiais

Foto do filme que vai passar no Corujão
Stratton - Forças Especiais é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão desta terça-feira (09) o filme Stratton – Forças Especiais. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Dominic Cooper, Gemma Chan, Austin Stowell, Tyler Hoechlin, Tom Felton, Olegar Fedoro. A produção irá ao ar no Corujão logo depois do Comédia na Madruga.

Depois de uma missão fracassada para destruir uma arma biológica iraniana, o operador do British Special Boat Service, sargento John Stratton, trabalhando para o Destacamento de Inteligência na Irlanda do Norte, rastreia a célula terrorista que usou a missão como cobertura para roubar a arma para seus próprios propósitos. Devido ao fracasso da missão, Stratton suspeita de uma toupeira. Seu chefe Sumner reconhece o líder terrorista como Grigory Barovsky, um espião russo, dado como morto há quase vinte anos. Eles descobrem que um fabricante de bombas desenvolveu um sistema de drones para dispersar a arma biológica, que é mais letal em grandes altitudes, e rastrear os terroristas até Roma.

Há uma perseguição de lancha com tiros pesados, antes da sequência de ação final, que acontece em Londres com o dispositivo de veneno carregado em um ônibus de dois andares cujo destino é mostrado como Clapham Common (para se misturar). O dispositivo é configurado para ser implantado automaticamente (através de um drone) através de uma abertura no teto do ônibus quando chega a um local pré-programado no firmware do dispositivo.

Stratton e seu homólogo americano Hank perseguem o ônibus em um Range Rover para impedir Barovsky de implantar o dispositivo. Durante a sequência de perseguição, Stratton pula do Range Rover para embarcar no ônibus onde se envolve em uma luta com um dos cúmplices de Barovsky. Enquanto é sufocado pelo cúmplice de Barovsky, ele grita para Hank, que ainda está dirigindo ao lado do ônibus, para usar uma granada para parar o ônibus. Hank joga a granada sob o ônibus que explode e faz com que o ônibus vire de lado, deslize e bata. Barovsky tenta lançar o drone manualmente, mas é baleado e morto. Uma unidade antiterrorista explode o drone.

Leia mais