NOVELA DO SBT

Amores Verdadeiros: Adriana descobrirá que Liliana é a sua filha

Grande revelação se aproxima em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)
Grande revelação se aproxima em Amores Verdadeiros (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Adriana (Natália Esperón) irá descobrir que Liliana (Sherlyn González) é a filha que ela sempre procurou. Candelária (Ana Martín) será a responsável por dar a notícia e revelar que não aguenta mais ver o sofrimento de Adriana sem dizer a verdade. “Adriana, você precisa saber que a Liliana é a sua filha!”, revelou. “Sim, eu amo a Lili como se ela fosse a minha filha”, disse a morena. “O que eu quero dizer é que essa é a filha que você tanto procurou. Chorou tanto e Liliana é a sua filha Lúcia”, explicou.

Com raiva, Adriana questiona como ocorreu a troca das crianças. “Porque a Cristina (Monika Sánchez) e o Aguiar (Eduardo Yáñez) criaram minha filha como se fosse deles. O que aconteceu com a bebezinha deles?”, questionou. Candelária pede que Adriana não faça perguntas porque ela não pode falar mais coisas. “Todas as suas dúvidas e perguntas serão respondidas pelo seu pai, mas te peço que espere até o nosso casamento”, pediu.

“A senhora sabia da minha angústia e do meu desespero, todo o mal que o meu pai me causou. Agora eu comprovo que a senhora sempre foi cúmplice dele”, esbravejou Adriana. Candelária sofre ao perceber que traiu a confiança de Aníbal (Enrique Rocha).

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar vai ler a carta entregue por Nelson (Guillermo Capetillo) onde Candelária explica o motivo da herdeira dele e de Cristina ter nascido morta. “É impossível! Minha filha… A filha que tive com Cristina… Está morta?”, questionou.

Leia mais