Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASOS DE FAMÍLIA

Irmã de MC Kevin entra para barraco familiar e diz que seu pai é mentiroso

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, ficou revoltada com entrevista de seu pai (foto: Reprodução)
Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, ficou revoltada com entrevista de seu pai (foto: Reprodução)

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, usou as redes sociais para rebater as falas do pai, Agnaldo Bueno, no podcast 011. O pai do funkeiro afirmou em entrevista que não recebia ajuda do filho. Questionada, a irmã do artista negou que isso fosse verdade. “A única coisa que ele deveria ter falado, era apenas agradecer a minha mãe por cuidar esse tempo todo da gente sem colocar ele na justiça, porque quando eles se separaram todos nós éramos menores”, escreveu.

“E a minha mãe sempre o ajudou, então ele deveria agradecer e não reclamar porque agora ele é casado e tem uma filha, minha mãe não tem obrigação de ajudá-lo”, afirmou Ellen Bueno, que declarou que o pai se faz de coitado na internet. “Se faz muito de coitado na internet, mas não fala a verdade, não conta tudo o que a gente deu pra ele e ele jogou fora, assim como o carro que minha mãe deu pra ele há uns dois anos e ele bateu. Já cansei de passar pano e na hora dele falar de mim, fala merda”, afirmou.

“Quando perguntam dele pra mim, eu sempre falo coisas boas e nunca digo coisas ruins que já aconteceram. Falar que não tem dinheiro pra nada é fácil, mas meu pai sabe fazer de tudo. Ele não trabalha porque a mulher não deixa e se deixa, ele não pode ir sozinho. A minha mãe tem dinheiro porque ela trabalha. Tá todos os dias trabalhando, ela sai de casa cedo e volta tarde por estar trabalhando. Se não fosse isso, ela também não teria dinheiro nenhum”, revelou.

Em maio, MC Kevin morreu após cair do 11º andar do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro. O funkeiro de 23 anos foi levado em estado grave pelo corpo de bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu.

Leia mais