Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OPS!

Ana Maria Braga se confunde e comete gafe durante propaganda

Ana Maria Braga se confundiu na hora de fazer comercial ao vivo (foto: Globo/Reprodução)
Ana Maria Braga se confundiu na hora de fazer comercial ao vivo (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga se atrapalhou durante um merchandising ao vivo no Mais Você da última terça-feira (14). A apresentadora do matinal colocou uma letra “s” na palavra promoção enquanto divulgava um site para cadastro de uma marca de produtos de limpeza que anuncia na atração da Globo.

“Tem cinco mil vales brindes de quinhentos reais e um milhão no final da promoção para você milionarizar. Já pensou? Para participar é fácil: é só comprar qualquer produto Ypê, cadastrar o cupom fiscal nesse site aí ó. www ponto promoção sem o ‘s’… Sem o ‘til’… ponto com ponto br”, avisou a veterana.

Sem perceber o erro, Ana Maria continuou fazendo o comercial até o fim. A produção do matinal também não interrompeu a fala da loira para corrigir a informação. Após o fim da propaganda, a apresentadora voltou a apresentar o quadro Jogo de Panelas.

A gafe de Ana Maria Braga ocorreu dois dias após ela dividir com amigos e seguidores nas redes sociais como foi experiência de passar por uma cirurgia de catarata. No domingo (12), ela disse que está completamente recuperada após passar pelo procedimento em um dos olhos. “Pirata moderna”, disse a loira, usando um tapa-olho transparente.

“Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico para ver o que é!”, escreveu a titular do Mais Você em uma publicação numa rede social de fotos.

Leia mais