Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O ÚLTIMO ADEUS

Funcionários da Record escrevem carta para se despedir de Bruno Peruka

Bruno Peruka foi tirado da apresentação do Balanço Geral Manhã e do Cidade Alerta (foto: Reprodução/Record)
Bruno Peruka foi tirado da apresentação do Balanço Geral Manhã e do Cidade Alerta (foto: Reprodução/Record)

Prestes a deixar a apresentação do Balanço Geral Manhã, Bruno Peruka foi homenageado pela equipe do telejornal. Os colaboradores da Record que trabalharam com ele durante quase quatro anos no matinal e também em edições de sábado do Cidade Alerta enviaram uma mensagem agradecendo ao jornalista pela conduta exemplar em sua passagem pelos noticiosos da emissora e desejaram “sorte e sucesso” para o apresentador em seus próximos desafios profissionais. A carta, segundo apurou a reportagem do TV Pop, foi enviada para o comunicador horas depois dele ter sido formalmente avisado pelos executivos da rede da ausência de projetos em curto e médio prazo.

O bilhete foi entregue ao âncora juntamente com uma caixa de presentes e teve o seu conteúdo endossado até mesmo por jornalistas que estão em cargos de chefia. Dentre os nomes que assinaram a mensagem de despedida, estão Luiz Felipe Zamataro (editor-chefe do Cidade Alerta) e Valesca Melnicheck (chefe de reportagem). “Temos a certeza que brilharás muito por onde passares”, diz outro ponto da carta.

Algumas partes da despedida também foram interpretadas como uma alfinetada explícita para Geraldo Luís, que irá continuar no comando do Balanço Geral Manhã — ao menos por enquanto. Ele é conhecido nos corredores da rede por seu temperamento pouco amigável e pelas infindáveis reclamações dos colegas de trabalho até mesmo ao vivo, enquanto Bruno Peruka era visto como um profissional simpático e afável. “Tu és um cara do bem, de luz, energia que contagia. É muito fácil e alegre trabalhar contigo”, afirmaram os profissionais.

A seguir, leia a íntegra da mensagem enviada para o futuro ex-apresentador do Balanço Geral Manhã:

Perukão,

Sentiremos muito a sua falta, mas temos a certeza que brilharás muito por onde passares. Tenha a certeza que estaremos sempre aqui torcendo pelo teu sucesso. Porque tu és um cara do bem, de luz, energia que contagia. É muito fácil e alegre trabalhar contigo.

Queremos te agradecer pela parceria de todos esses anos. Estaremos sempre aqui! Um grande beijo no seu coração!!!

Obrigada, sorte e sucesso.

Leia mais