Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESSA FAMÍLIA DE NOVO?

Sarah Poncio anuncia fim definitivo do casamento com Jonathan Couto

Jonathan Couto e Sarah Poncio não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Jonathan Couto e Sarah Poncio não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Sarah Poncio confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto e afirmou que está solteira depois dos fãs perguntarem em uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Os rumores da separação começaram a circular em abril deste ano, mas sem a confirmação dos dois. Em abril, a modelo respondeu diversas perguntas dos seguidores que pediram para ela mostrar o closet de sua casa. Ao gravar o local, os internautas perceberam que o lado do armário que seria do empresário, estava vazio. Jonathan Couto publicou pouco tempo depois uma foto em que estava sem a aliança.

Em uma gravação para o programa, Na Sala da Sarah, a influenciadora havia explicado sobre a crise que se estendia. “Teve a ver com a minha mudança de igreja. Vi algumas pessoas dizendo que não era possível existir uma crise só por causa disso. Mas foi. Na minha relação inteira com o meu marido, sempre que encontrávamos algo que ele queria, mas eu não concordava, e vice-versa, um cedia pelo outro. Porém hoje eu encontrei algo pelo o qual não estou disposta a ceder. E ele também não”, afirmou, na ocasião.

O casal começou a se relacionar em 2016. A união foi marcada por um grande escândalo, pois a ruiva estava grávida do primeiro filho e Jonathan se envolveu com sua cunhada, Leticia Almeida, que mantinha relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah. Leticia engravidou de Jonathan, mas disse no começo que Madalena era filha de Saulo, que registrou a menina como sua filha.

Eles estavam juntos há cinco anos e, desde então, enfrentaram algumas especulações sobre término. Sarah Poncio e Jonathan Couto possuem três filhos: José, de 4 anos, João, de 2, e Josué com 2 anos e que foi adotado em 2020 pela família.

Leia mais