Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIZADE

Luma Costa abre detalhes de intimidade com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Odete, da série Pé na Cova (foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Odete, da série Pé na Cova (foto: Reprodução)

Luma Costa respondeu um seguidor nas redes sociais sobre a sua amizade com Marina Ruy Barbosa. A atriz explicou que estava afastada de seus amigos por causa da morte de seu pai. “Eu estava passando por um período bem difícil (morte do meu pai), fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”, declarou.

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa são amigas desde muito novas. A atriz foi madrinha no casamento de Marina e o piloto Alexandre Negrão. Os dois se separaram em janeiro de 2021. A ruiva é madrinha de Eduardo, filho caçula de Costa.

Recentemente, a Odete, de Pé na Cova, se envolveu em polêmica por afirmar que não via problemas em quem vai se vacinar em outro país. “Eu não fui e não vou. Mas quem pode e tem condições de ir não vejo problema, pelo contrário. É mais uma dose que sobra aqui pra quem precisa! Acelera a vacinação de quem fica! Menos gente na fila. Por mim, todos que tem condições e tempo devem ir!”, escreveu ela.

A empresária afirmou ser a favor da volta às aulas com professores vacinados. “Sou super a favor da volta as aulas. Educação deveria ser serviço essencial. Principalmente no país que a gente vive. Com os professores vacinados, claro”, declarou Luma Costa.

Leia mais