Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“QUE LOUCURA”

Voo de Italo Ferreira é evacuado às pressas após falsa ameaça de bomba

Italo Ferreira relatou momentos de tensão em voo internacional (foto: Reprodução)
Italo Ferreira relatou momentos de tensão em voo internacional (foto: Reprodução)

Italo Ferreira relatou uma situação tensa pela qual passou nesta quarta-feira (15). O surfista publicou em suas redes sociais que o voo que pegaria no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, teve uma ameaça de bomba. “Última coisa que eu iria imaginar era que no meu voo teria uma ameaça de bomba. Tivemos que sair da aeronave para as autoridades locais tomarem todas as providências necessárias! Que loucura”, escreveu o medalhista.

Ainda relatando o problema, o atleta declarou que só queria comer e que ao voltar para a aeronave, a equipe afirmou que não foi nada. “Tão dizendo que não foi nada! Quem tem… tem medo, né?”, brincou.

Recentemente, Italo Ferreira anunciou o lançamento de seu primeiro documentário: A Curiosa História de Italo Ferreira (The Curious Tales of Italo Ferreira). Disponível na Red Bull TV, o longa é uma coprodução da Billabong e O2. A história narra as conquistas e desafios do atleta.

Com cerca de 49 minutos de duração, o documentário retoma as origens de Italo, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, por meio de depoimentos de amigos, familiares e moradores da região. O atleta cedeu imagens raras de quando ainda era garoto e do começo de sua trajetória no surf, usando uma tampa de isopor, às travessias por canaviais e estradas em busca das melhores ondas.

“Quando começamos a gravar em Baía Formosa, eu nem imaginei que poderia ficar tão emocionante. Eu fico imaginando as pessoas vendo. Se eu me emocionei, acredito que as pessoas também vão sentir um pouco de como toda essa história me fez chegar até aqui, o quão difícil foi enfrentar os desafios, mas nunca desistir. E ter o apoio da minha família e dos meus amigos foi importante nessa caminhada. Estou bem ansioso para ver o resultado e acompanhar a repercussão”, declarou o atleta para a Vogue.

Leia mais