Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVELAÇÃO INÉDITA

Pedro Rezende revela qual é o segredo para o seu sucesso no YouTube

Pedro Rezende revelou como fez para virar um fenômeno no YouTube (foto: Reprodução)
Pedro Rezende revelou como fez para virar um fenômeno no YouTube (foto: Reprodução)

Pedro Rezende contou detalhes da sua história no YouTube e sobre as mudanças de público e conteúdo. O influenciador revelou o motivo que o fez sair da área de games. “Eu já tinha crescido muito com games. Meu canal ficou muito tempo sendo o maior de games do Brasil. Eu tinha 12 milhões de inscritos, na época. Eu já tinha feito turnê no Brasil inteiro com três peças, nós rodamos o país três vezes. Foram peças que fizeram muito sucesso e a gente conseguia lotar todos os lugares”, começou.

“Era um público de cinco anos, seis, sete… pra mim foi muito difícil mudar. Imagina ter um canal que já fez duzentas mil visualizações em um mês e você percebe que começa a cair em quatro meses. Eu percebi que o Minecraft não estava mais sendo tão pesquisado e eu percebi que era a hora de mudar. O que me fez mudar também foram os vloggers… o Júlio [Cocielo], o Chris [Figueiredo] e eu percebia que eu fazia mais visualizações, mas eles tinham um engajamento que eu não tinha”, relatou.

Ao perceber que outros influenciadores começaram a ganhar notoriedade, Pedro Rezende criou outros conteúdos. “Eu comecei a fazer pegadinha, trolagem, competição, mini game, coisas exageradas e o que estava bombando na época. Eu queria atingir o público feminino… Eu tinha 80% do público masculino e foi quando eu trouxe meninas para o canal”, contou.

O empresário afirmou que convidou outras influenciadoras para o canal e mostrava como elas poderiam ser empoderadas. “As pessoas acham que ao trazer mulheres para o canal, você ganha público masculino e na verdade, você ganha público feminino. Eu colocava as meninas como inspiração”, disse.

Leia mais