Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL

Amores Verdadeiros: Vicente descobrirá que é o pai verdadeiro de Liliana

Amores Verdadeiros terá grande revelação nos próximos dias (foto: Reprodução/SBT)
Amores Verdadeiros terá grande revelação nos próximos dias (foto: Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Vicente vai descobrir que é o verdadeiro pai de Liliana, fruto de seu relacionamento com Adriana e que foi interrompido por conta das maldades de Aníbal. Totalmente fora de si, o médico decide impedir que o empresário entre para ver a neta. Vicente deixa Candelária entrar e pega Aníbal pelo pescoço.

“O senhor e eu temos que conversar. Miserável. Você mentiu dizendo que a filha que tive com a Adriana morreu ao nascer. O bebê da Adriana nasceu, não se atreva a encostar um dedo nele”, ameaça o ex de Adriana. Aníbal não sente nenhum medo ou remorso e declara que o bebê nunca significou nada para ele. “Esse bastardo não significa nada pra mim. Em todo o caso, seria um neto de segunda”, declara o empresário em Amores Verdadeiros.

“Em breve, o senhor irá pagar por todo o mal que causou. Nos veremos novamente, tenho muitas coisas pra te dizer, por exemplo, como o senhor é um lixo de homem”, rebate Vicente. Ao encontrar Adriana, o médico revela toda a história sobre sua prisão. O pai de Liliana conta que foi preso por culpa de Aníbal, que plantou drogas em sua casa e acionou a polícia. O vilão ainda fez questão de visitá-lo na cadeia, para dizer que a filha de Adriana havia nascido morta e exigir que ele nunca mais se aproximasse de sua filha, do contrário algo pior iria acontecer.

Como Adriana descobriu recentemente como o pai dela é de verdade, ela nem se surpreende com a história contada por Vicente e esclarece que também foi vítima do empresário que a convenceu durante anos que o médico havia fugido por não querer assumir a criança.

Leia mais