Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NIKITA DRAGUN

Influenciadora americana expõe cantadas de celebridades comprometidas

Nikita Dragun lançou sua primeira música expondo celebridades (foto: Reprodução)
A influenciadora Nikita Dragun lançou sua primeira música expondo celebridades (foto: Reprodução)

Nikita Dragun é uma influenciadora trans americana do mundo da maquiagem e lançou sua primeira música, batizada como “D.I.C.K.”. Em seu primeiro clipe, a modelo expõe homens que já entraram em contato com ela. Dentre os homens expostos ela mostra uma conversa com Tyga (ex-namorado de Kylie Jenner), Harry Jowsey (da versão gringa de Brincando com Fogo) e uma foto com Alex Mapeli, atual namorado de Flávia Charallo.

No clipe, a americana expõe que a influenciadora brasileira comentava em suas fotos e que teria imitado um vestido durante um evento. Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o clipe feito pela youtuber. “A Nikita Dragun expondo o Alex Mapeli! Meu Deus!”, escreveu um seguidor. “A Nikita no mesmo clipe expõe o Tyga e o Alex Mapeli!”, disse uma seguidora.

Conheça os envolvidos

Flávia Charallo e Alex Mapeli começaram a relação no início de 2016 pelo Snapchat. Juntos, eles possuem mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais e vivem se declarando. Atualmente, o casal está em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tyga foi o primeiro relacionamento público de Kylie Jenner desde 2015 e terminaram em 2019. “Não havia absolutamente uma coisa errada comigo e Tyga. Ele e eu sempre teremos um vínculo. Não tínhamos brigas loucas, nós decidimos… Bem, eu decidi que sou muito nova. Eu não quero olhar para trás em cinco anos e sentir que ele tomou algo de mim”, disse a empresária.

Harry Jowsey foi um dos participantes mais falados da primeira versão americana de Brincando com Fogo, da Netflix. Ao lado de Francesca Farago, o modelo conquistou os fãs e ficou noivo da influenciadora. O relacionamento terminou em 2020.

Leia mais