Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TV POR ASSINATURA

Viva fecha acordo e vai reprisar BBB com Sabrina Sato e Grazi Massafera

Viva vai reprisar edições do BBB com Sabrina Sato e Grazi Massafera (foto: Reprodução)
Viva vai reprisar edições do BBB com Sabrina Sato e Grazi Massafera (foto: Reprodução)

O canal Viva, da Globo, vai continuar apostando nas reprises do Big Brother Brasil. Após negociações com a produtora Endemol Shine Brasil, proprietária do reality show, o canal pago chegou a um acordo para exibição das temporadas 3, 4 e 5. A terceira edição contou com participação da apresentadora Sabrina Sato, da Record. A quinta temporada do BBB lançou a atriz Grazi Massafera, que foi vice-campeã.

Atualmente, o Viva exibe a segunda edição do Big Brother Brasil e tem garantido bons resultados de audiência no ranking das emissoras na TV por assinatura. Exibido originalmente em 2002, o BBB 2 foi vencido pelo treinador de cavalos Rodrigo Caubói. Ele chegou à final com a participante Manuela e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil.

A reapresentação do Big Brother Brasil na TV paga só foi possível após longas negociações entre Globo e Endemol. A intenção do canal Viva é reprisar todas as edições do programa. A primeira edição estreou em 11 de maio, uma semana após o encerramento do BBB 21, que teve Juliette Freire como campeã. As exibições são de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, às 23h45.

A primeira temporada do reality foi comandada por Pedro Bial e Marisa Orth. O jornalista ficou no comando da atração até 2016. Em 2017, Tiago Leifert estreou na apresentação e ficou no posto até 2021. A Globo ainda não definiu quem irá assumir o programa de confinamento a partir da temporada 22, que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem.

Leia mais