Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOM DIA SÃO PAULO

Rodrigo Bocardi se revolta ao ser acusado de só ler mensagens que o favorecem

Rodrigo Bocardi no cenário dos telejornais locais da Globo em São Paulo (foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi no cenário dos telejornais locais da Globo em São Paulo (foto: Reprodução)

Titular do Bom Dia São Paulo nas manhãs da Globo, Rodrigo Bocardi se revoltou ao ser acusado por um telespectador de só ler mensagens que o favorecem no telão do noticioso local. Na manhã desta quinta-feira (16), o jornalista debochou da publicação do homem. “Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”, rebateu o substituto de Renata Lo Prete no Jornal da Globo.

A celeuma entre Bocardi e o telespectador aconteceu quando ele começou a ler as mensagens enviadas pelo público. “Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, debochou um homem identificado como Evaldo.

“Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”, provocou o âncora. “Lê mais uma vez pra mostrar”, pediu Cinthia Toledo, apresentadora das notícias do trânsito. Após ler a mensagem novamente, Bocardi disparou: “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”. “Tá aberto a críticas aqui também”, completou Cinthia.

“Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação”, afirmou o jornalista da Globo.

“É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém… Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você”, finalizou Rodrigo Bocardi.

Leia mais