Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA MTV

Gabi Prado revela que foi hostilizada nas ruas após De Férias com o Ex

Gabi Prado é uma das participantes mais conhecidas da história do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)
Gabi Prado é uma das participantes mais conhecidas da história do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)

Gabi Prado abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionada se já apanhou na rua. A influenciadora relembrou que, após o De Férias com o Ex 2, ela estava em um bar com amigas e algumas mulheres começaram a jogar coisas nela. “Eu fui para um barzinho com umas amigas e algumas meninas começaram a me tacar coisas e me xingar. Eu simplesmente levantei e fui embora. Ao contrário do que vocês pensam, aqui fora eu tenho a opção de não permanecer nisso. Eu evito confusão”, escreveu.

“Eu evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem”, declarou a morena.

Questionada por outro internauta, Gabi Prado revelou que já ficou com vários seguidores e que até prefere quem não está na mídia. “Alguns de vocês endeusam demais quem tem milhões de seguidores. Vocês olham como se fossemos seres de outro mundo. Eu vou falar por mim: a minha essência não mudou em nada por conta dos seguidores. Eu sou uma pessoa normal e pessoas normais ficam com pessoas independente disso. Prefiro muito mais quem não tem muitos seguidores do que quem está na mídia”, contou a modelo, que possui três milhões de seguidores.

“Eu prefiro viver algo real do que essa mentira de internet. Já passei por cada situação… Vou escrever um livro e contar essa realidade para vocês. Quase ninguém aqui é de verdade”, concluiu a empresária.

Leia mais