Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (17/9): Globo exibirá a comédia A Seleção

A Seleção é o filme da Sessão da Tarde nesta sexta-feira (foto: Reprodução)
A Seleção é o filme da Sessão da Tarde nesta sexta-feira (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (17) o filme A Seleção. Lançado em 2013, a comédia é estrelada por Lily Tomlin, Michael Sheen, Nat Wolff, Paul Rudd, Tina Fey e Travaris Spears. Com um orçamento de 13 milhões, o filme faturou 18 milhões com as bilheterias.

Portia Nathan (Tina Fey) trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo da recrutadora, John Pressman (Paul Rudd) a convida para visitar a escola em que ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Woldd), um candidato em potencial para a universidade em que Portia faz a seleção.

Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite feito para a recrutadora: ele suspeita que o aluno seja o filho que Portia entregou para a adoção há anos. Intrigada com essa possibilidade, ela coloca sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah, ajudá-lo a entrar na faculdade e reatar com o seu passado. Além disso, Portia passa a ter comportamentos estranhos perto do filho e estremece a relação.

O filme é dirigido por Paul Weitz, conhecido por seu trabalho em Um Grande Garoto (About a Boy), e baseado no romance de mesmo nome de Jean Hanff Korelitz. O filme foi rodado tanto no campus da Universidade de Princeton e no Manhattanville College, em Purchase, nos Estados Unidos. Um trailer do filme da Sessão da Tarde foi lançado em 20 de novembro de 2012 e o longa estreou em 22 de março de 2013.

Leia mais