Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RETA FINAL DA NOVELA

Amores Verdadeiros: Carlos descobrirá que Adriana estava grávida dele

Amores Verdadeiros terá capítulo com grandes revelações (foto: Reprodução/SBT)
Amores Verdadeiros terá capítulo com grandes revelações (foto: Reprodução/SBT)

Em Amores Verdadeiros, do SBT, Carlos vai descobrir que Adriana estava esperando um filho seu. Quando ele descobre que o herdeiro já nasceu, ele exige explicações da filha de Aníbal Balvanera. “Por que você mentiu para mim? Por que não me disse que estava esperando um filho meu?”, questiona. “Você não tem o direito de reclamar de nada. Eu tentei contar que estava grávida, mas para você só o que era importante era fazer o seu filme”, declara Adriana.

“Sempre fugiu do compromisso e não queria ter filho. Já para mim, ser mãe novamente foi uma benção”, argumenta Adriana. “E o que vai acontecer agora? Esse filho chegou no pior momento”, revela Carlos. “Bom, pra mim não. Hoje eu tive duas grandes alegrias. Nasceu o bebê que eu adoro e também encontrei a filha que eu tive com o Vicente Carvalho. Eu já sei quem é e sei onde está a Lúcia. Espero contar com a sua discrição porque neste momento não posso revelar nada”, pede a mãe de Liliana. “Não se preocupe. Conte comigo”, garante Carlos.

Com quem Adriana irá terminar?

Na reta final de Amores Verdadeiros, Adriana terá seu bebê e receberá uma proposta surpreendente de Carlos. O cineasta irá pedir a fotógrafa em casamento, mas ela não irá aceitar. Após o encontro com Vicente e o esclarecimento de que ele não a abandonou, ela vai voltar para os braços do primeiro homem de sua vida. Carlos irá entender a decisão de Adriana e irá afirmar que o relacionamento do casal será uma lição pelo resto da vida. Com os dois filhos, Adriana e Vicente irão retomar as suas vidas como um casal.

Leia mais