Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS TARDES DO SBT

Coração Indomável: Otávio ficará doente e Maricruz se desesperará

Otávio ficará doente nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)
Otávio ficará doente nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio irá contrair uma doença por ter tido contato com uma criança doente que fica nas terras mais pobres ao redor da fazenda. Ao saber do estado de saúde do amado, Maricruz vai até a janela do quarto para chamá-lo. Simone vai ouvir a voz da rival e vai tentar entrar no cômodo, mas vai ser impedida por Ofélia. Otávio pede que Maricruz vá embora e revela que Simone está grávida. A mocinha decide ir embora para não causar mais problemas e Miguel aproveita para fazer um alerta ao irmão.

“Você se dá conta de como a Maricruz é perigosa?”, questiona. “Mas é maravilhosa”, declara o piloto. “Eu vou achar que você perdeu a razão”, diz o irmão de Otávio. “Não percebe que ela me ama com todo o coração? Na vida dela não houve outro amor além de mim e que enfrenta tudo quando sabe que estou em perigo. Fez isso também quando caiu o avião. E quando me insultava e me maltratava, era por amor”, afirma ele em Coração Indomável.

Ao perceber que está cada vez mais apaixonado por Maricruz, Otávio começa a perder a paciência com seu relacionamento com Simone. Miguel vai repreender o piloto pela forma que ele trata a sua mulher que está grávida. “A Simone está sempre ao seu lado. Precisa sempre beijá-la antes de sair todos os dias”, sugere Miguel. Otávio fica irritado e diz que não consegue. “Ela me irrita. Está sempre querendo saber de todos os meus passos. A Simone me irrita cada vez mais”, afirma Otávio.

Leia mais