Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANÁLISES

William Waack estreia programa de entrevistas na CNN Brasil

William Waack estreia novo programa na CNN Brasil (foto: Divulgação)
William Waack estreia novo programa na CNN Brasil (foto: Divulgação)

A CNN Brasil estreia no próximo domingo (26), às 21h45, o novo programa de William Waack, chamado WW. A atração tem como objetivo levar opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial. O projeto deveria ter entrado no ar no ano passado, na estreia do canal de notícias, mas acabou adiado por conta da crise sanitária.

No programa, Waack terá três convidados –como juristas, economistas, representantes de grandes empresas, entre outros especialistas– para debater os temas mais relevantes e complexos, e que ocupam as manchetes do Brasil e do mundo na semana.

Segundo a emissora, a proposta é levar ao público uma forma mais objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada, de compreender a realidade, a partir de múltiplos pontos de vista. Com sua larga experiência, o apresentador conduz a conversa de maneira fluida, sem perder o didatismo, levando o público a ir além do que se está vendo.

O projeto de William Waack estava previsto para entrar no ar na estreia da CNN, em março do ano passado, mas foi adiado devido à crise sanitária da doença respiratória. Agora que o apresentador está de volta aos estúdios, após a vacinação, a ideia foi retomada. WW estará disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

Leia mais