Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIOR SALÁRIO DA EMISSORA

Luciano Huck fala sobre especulação sobre seu salário na Globo: “Não acho que traga benefício”

Luciano Huck faz investimentos variados com o salário que ganha na Globo (foto: Globo/Marcos Rosa)
Luciano Huck faz investimentos variados com o salário que ganha na Globo (foto: Globo/Marcos Rosa)

Após a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck se tornou o apresentador de maior salário da emissora. O valor que ele recebe da líder de audiência não é informação pública, mas ele contou que investe o dinheiro que ganha em projetos variados. “Sempre fui um empreendedor, faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão”, explicou o marido de Angélica.

Em entrevista à revista Veja desta semana, Huck preferiu não fazer comentários sobre a quantia dos seus vencimentos na maior emissora do país. Segundo o jornalista Marcelo Marthe, o comentário era de que ele recebia cerca de R$ 3,5 milhões por mês.

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem pelo Fausto, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, desviou o comunicador.

No entanto, ele contou como faz o investimento do dinheiro que ganha e revelou que prefere fazer investimentos variados. “Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”, defendeu o animador de auditório.

Apesar de ter assumido o horário mais importante da TV brasileira, Luciano Huck não desistiu do debate público. “Minha atuação vai continuar dentro e fora da TV. Muita gente falou que eu iria virar político, mas acho que já virei político faz tempo”, afirmou. “O maior desafio da minha vida começou há apenas quinze dias [com o novo Domingão], e espero primeiro respeitar essa relação que tenho com a Globo e com o público”, completou.

Leia mais