Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ZIG ZAG ARENA

Fernanda Gentil comemora novo programa na Globo: “Inesquecível”

Fernanda Gentil comanda o Zig Zag Arena a partir do dia 3 de outubro na Globo (foto: Globo/João Cotta)
Fernanda Gentil comanda o Zig Zag Arena a partir do dia 3 de outubro na Globo (foto: Globo/João Cotta)

Fernanda Gentil está animada com a estreia do programa Zig Zag Arena nas tardes de domingo da Globo a partir do dia 3 de outubro. Na atração, a cada semana duas equipes se enfrentam em uma competição com brincadeiras inéditas, inspiradas nos clássicos da infância, mas com uma boa dose de tecnologia. “Eu já achava que seria divertido, mas vendo a energia e ouvindo os comentários de quem entra nesse lugar, tenho certeza de que essa experiência está sendo inesquecível pra todo mundo!”, conta a apresentadora.

O palco, inspirado em um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, conta ainda com um campo de camas elásticas, além de escorregas e obstáculos. As partidas acontecem em três fases, Pique-Pega, Megaball e Tudo ou Nada e, assim como no mundo dos esportes, serão narradas por um profissional. Everaldo Marques, do SporTV, é o escalado para observar cada lance e transmitir toda a energia para o público de casa. Ao lado dele, a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentam os melhores momentos, uma competição levada à sério, onde o principal objetivo é se divertir.

“A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância – mas, dessa vez, com uma boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça. Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público pra brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo a partir do dia 3 de outubro!”, finaliza Fernanda Gentil. Formato original da Globo, Zig Zag Arena conta com direção artística de Raoni Carneiro, e direção de gênero de Boninho.

Leia mais