Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAUDADE DA EX?

Phelipe Siani alfineta Globo no lançamento de novo programa na CNN

Monalisa Perrone revelou que Phelipe Siani ficava bravo quando tinha que usar terno (foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone revelou que Phelipe Siani ficava bravo quando tinha que usar terno (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Após deixar a geladeira da CNN Brasil, Phelipe Siani concedeu uma entrevista a Monalisa Perrone no Expresso CNN exibido na noite da última quinta-feira (16). Durante a conversa, a apresentadora revelou um segredo de Siani dos tempos em que os dois trabalhavam na Globo de São Paulo. Ele aproveitou o assunto para dar uma cutucada em sua antiga emissora.

“Esse nosso passado vamos deixar no passado”, implorou o âncora do CNN Brasil Business. Na conversa, Monalisa comentou sobre o figurino informal dos apresentadores do novo programa, que estreou na noite de quinta. “Vou revelar bastidores não soft”, iniciou Monalisa, dando risada. “Quando ele era obrigado, lá num passado longínquo, em outro lugar, a usar terno para uma reportagem específica, o bicho ficava bravo”, soltou a titular do Expresso CNN.

“Mona, não revela, por favor. Esse nosso passado vamos deixar no passado”, pediu ele, também aos risos. A titular do Expresso CNN entrou na brincadeira. “Já deixei, só quero falar do presente”, concluiu.

O novo programa CNN Business é a primeira atração do CNN Soft, nova marca do canal de notícias, lançada pela CEO Renata Afonso. Nesta editoria, serão produzidos programas de temas leves, que fujam do jornalismo quente de economia e política. Phelipe Siani apresenta a nova atração na companhia do jornalista Fernando Nakagawa.

Leia mais