Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HORÁRIO DIFERENTE

Globo muda horário de Luciano Huck para exibir jogo da Seleção

Programa de Luciano Huck será exibido mais cedo para transmissão de jogo da Seleção Brasileira (foto: Globo/Marcos Rosa)
Programa de Luciano Huck será exibido mais cedo para transmissão de jogo da Seleção Brasileira (foto: Globo/Marcos Rosa)

Um jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia vai obrigar a Globo a mudar o horário de exibição do Domingão com Huck no dia 10 de outubro. Nesse dia, a partida do futebol será exibida às 18h. Por causa disso, o programa de Luciano Huck será exibido mais cedo e disputará a preferência do público com Rodrigo Faro e Eliana.

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a líder de audiência tentou mudar o horário da partida entre Colômbia e Brasil para 16h (horário de Brasília), mas a Federação Colombiana de Futebol foi contra. O motivo é que o horário em Barranquilla tem duas horas de diferença, e com isso a partida aconteceria às 14h locais.

Antes de estrear substituindo Fausto Silva nos domingos da Globo, Luciano Huck venceu uma disputa interna com o jornalismo da emissora. A equipe do Fantástico queria receber dos altos índices das transmissões do Campeonato Brasileiro para impulsionar sua audiência, mas o marido de Angélica levou a melhor.

Desde sua estreia em 5 de setembro, será a primeira vez que o Domingão com Huck será exibido em horário diferente. No dia do primeiro programa, por causa do cancelamento da partida entre Brasil e Argentina, o dominical entrou no ar às 18h40, mas por decisão da programação da emissora, que exibiu um filme da sessão Campeões de Bilheteria.

Leia mais