FORÇA, GUERREIRO

Depois de banheirão, Bil Araújo afirma que sofre preconceito por ser bonito

Bil Araújo finalmente decidiu fazer algo em um reality show (foto: Reprodução/Record)
Bil Araújo finalmente decidiu fazer algo em um reality show (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Bil Araújo decidiu tirar o atraso dos outros realities em A Fazenda. Ele desabafou sobre as críticas recebidas por participar de vários realities nesta sexta-feira (17) e afirmou que já sofreu preconceito por ser um homem bonito. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É foda. Eu já sofri pra caralho. Se eu contar a minha história, foda”, pontuou ele. O desabafo parece ter comovido Erasmo Viana durante a festa da madrugada de sábado (18) — Aline Mineiro garantiu aos demais peões que a dupla se escondeu no banheiro durante longos minutos do evento.

“Não tem um motivo. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, acrescentou.

Já confinado em A Fazenda 13, o modelo relatou que sofreu com infecção urinária em No Limite, da Globo. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!”, disse. O ex-BBB contou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica do programa, mas deu a entender que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. Claramente sentido com a Globo, ele declarou que não mostraram sua história. “Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, afirmou.

Depois da temporada teste, Bil Araújo afirmou que os participantes foram cobaia em No Limite e que muitas coisas devem mudar na próxima edição. “A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, pontuou sobre o prêmio de R$ 500 mil.

Leia mais