Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORÇA, GUERREIRO

Depois de banheirão, Bil Araújo afirma que sofre preconceito por ser bonito

Bil Araújo finalmente decidiu fazer algo em um reality show (foto: Reprodução/Record)
Bil Araújo finalmente decidiu fazer algo em um reality show (foto: Reprodução/Record)

Bil Araújo decidiu tirar o atraso dos outros realities em A Fazenda. Ele desabafou sobre as críticas recebidas por participar de vários realities nesta sexta-feira (17) e afirmou que já sofreu preconceito por ser um homem bonito. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É foda. Eu já sofri pra caralho. Se eu contar a minha história, foda”, pontuou ele. O desabafo parece ter comovido Erasmo Viana durante a festa da madrugada de sábado (18) — Aline Mineiro garantiu aos demais peões que a dupla se escondeu no banheiro durante longos minutos do evento.

“Não tem um motivo. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, acrescentou.

Já confinado em A Fazenda 13, o modelo relatou que sofreu com infecção urinária em No Limite, da Globo. “Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!”, disse. O ex-BBB contou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica do programa, mas deu a entender que precisou deixar o jogo por não ter tido melhora. Claramente sentido com a Globo, ele declarou que não mostraram sua história. “Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, afirmou.

Depois da temporada teste, Bil Araújo afirmou que os participantes foram cobaia em No Limite e que muitas coisas devem mudar na próxima edição. “A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, pontuou sobre o prêmio de R$ 500 mil.

Leia mais