Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA ANTIGA

Ana Paula Renault revela mágoa por Tiago Leifert não ter se desculpado

Ana Paula Renault ainda guarda mágoas de Tiago Leifert (foto: Reprodução/SBT)
Ana Paula Renault ainda guarda mágoas de Tiago Leifert (foto: Reprodução/SBT)

Ana Paula Renault falou sobre a sua relação com Tiago Leifert durante sua participação no Programa Raul Gil deste sábado. Durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, a apresentadora do Fofocalizando relembrou uma polêmica com o jornalista. “É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e hoje em dia está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que lá em 2016, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio bastante grave no reality que eu participei”, começou.

“Ele ficou do lado de um criminoso e não me pediu desculpas até hoje. Ele falou: ‘nossa, mas uma mulher que se sujeita a se expor em um reality show, ela não tem o direito de se sentir intimidada com um olhar masculino’. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho, fazia gestos com insinuações e deixava a gente muito constrangida. Eu acho que o Leifert não tinha o conhecimento
que comandaria o programa“, declarou a contratada do SBT.

Em 2016, Tiago Leifert soltou uma indireta à ex-participante do reality show da Globo. “É o BBB. Um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, mas um cara olhando vocês surtam?”, ironizou ele. Um ano depois, Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão por violação de vulnerável e arquivamento de material erótico protagonizado por menores de idade.

Leia mais