Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY DA RECORD

Rico Melquiades se revolta em A Fazenda e arma barraco com MC Gui

Clima esquentou entre Rico Melquiades e MC Gui em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Clima esquentou entre Rico Melquiades e MC Gui em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, teve uma atividade patrocinada que acabou em treta. Rico Melquiades se irritou com a nota que o fazendeiro Gui Araújo deu para o seu grupo. Na brincadeira, cinco grupos com quatro peões fizeram uma apresentação musical e foram avaliados pelo fazendeiro.

O ex-De Férias com o Ex não gostou da nota que recebeu e começou a gritar que o ex-namorado de Anitta iria favorecer o grupo dos amigos. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, afirmou. Os colegas de reality não gostaram, Gui Araújo falou que tudo acaba em treta e MC Gui disse que o comediante não sabe perder.

Ao acabar a dinâmica, MC Gui foi conversar com Melquiades e o clima esquentou. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho. Você não sabe conversar com as pessoas. Eu não levantei uma vez a voz para você”, declarou o cantor. “Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão e não precisa aturar mesmo não”, rebateu o influenciador.

Pouco tempo depois, Rico Melquiades voltou atrás e pediu desculpas. “Você não entende que eu estava apenas brincando. Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância“, disse. Entre os dois, Erika Schneider pedia para pararem de brigar. Medrado também tentou falar com Rico e explicar que o jeito que o peão fala é agressivo. Rico afirmou que não vai mudar seu jeito e a cantora respondeu saindo se afastando. “Eu não vou cair nesse jogo, você não me desce”, declarou.

Leia mais