Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (19/9): Globo exibirá o filme Bumblebee

Bumblebee é a atração da Temperatura Máxima deste domingo (foto: Reprodução)
Bumblebee é a atração da Temperatura Máxima deste domingo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (19) a ação Bumblebee. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr, John Ortiz, Dylan O’Brien, Peter Cullen, Angela Bassett e Justin Theroux. Com um orçamento de cerca de 100 milhões, o filme faturou mais de 467 milhões de dólares com as bilheterias.

O planeta Cybertron está assolado pela guerra e os Autobots estão perdendo para os Decepticons. Com a única alternativa sendo fugir, Optimus Prime manda seu soldado mais confiável, Bumblebee, estabelecer um posto na Terra e protegê-la de ameaças futuras. Mas ao chegar, gravemente ferido, acaba sendo encontrado em uma garagem por Charlie, uma garota solitária passando por um momento difícil em Temperatura Máxima.

Bumblebee e Charlie começam uma forte relação de amizade, mas um amigo de Charlie que é apaixonado por ela descobre sobre o robô escondido. Alguns dias depois Bumblebee, acidentalmente, acabava enviando um sinal para os Decepticons e ao Setor 7, que acabam capturando o Autobot e Charlie é levada para casa onde o Agente Burns engana a família da garota, dizendo que ela roubou uma coisa do governo.

Em um galpão dois vilões interrogam Bumblebee e acabam descobrindo uma mensagem holográfica que mostra Optimus avisando que os Autobots estavam indo para a Terra. Charlie precisa reviver o amigo, mas é atacada pelos agentes, que ainda acham que o Autobot é um perigoso criminoso.

Bumblebee os derrota e, após recuperar suas memórias, vai impedir os Decepticons de enviar o sinal. O Autobot destrói Dropkick usando uma corrente de âncora e Charlie interrompe o sinal. Ambos são atacados por Shatter, mas Bumblebee atira na represa. Bumblebee recupera suas memórias, mas precisa encontrar os outros Autobots. Charlie declara que não pode ir com o amigo e eles se despedem.

Leia mais