Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANIMAÇÃO

Cine Maior de hoje (19/9): Record exibirá o filme infantil O Bicho Vai Pegar

A animação O Bicho Vai Pegar será exibida pela Record no Cine Maior (foto: Reprodução)
A animação O Bicho Vai Pegar será exibida pela Record no Cine Maior (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (19) a animação O Bicho Vai Pegar 2. Lançado em 2008 é uma sequência da animação O Bicho Vai Pegar que foi lançado em 2006. O filme teve uma receita de mais de 8 milhões de dólares e tem direção de Matthew O’Callaghan e Todd Wilderman. A distribuição é feita pela Sony Pictures. O Cine Maior vai ao ar nas tardes de domingo, a partir de 13h15.

O filme se passa no início da primavera, um ano após os acontecimentos do primeiro filme. Desta vez, o azarado cervo Elliot vive se gabando devido ao crescimento de seus chifres novamente. O bicho está completamente apaixonado por Giselle. E a maior novidade é que ele, finalmente, se casará com ela. Feliz da vida, o inesperado acontece: seus chifres acabam quebrando em uma de suas “sessões de gabamento” e uma hora antes de seu casamento.

Elliot acha que ficar sem os chifres é um grande sinal de azar. Enquanto isso, o Sr. Salsicha leva uma vida tranquila na floresta, desde que conseguiu se livrar dos carinhos de sua dona pegajosa. Só que a dona do Salsicha o reencontra e leva ele para um acampamento. Elliot vê toda a cena e acredita que Salsicha foi “sequestrado”.

Elliot, Boog, McSquizzy, Giselle e o resto dos animais vão ao resgate do amigo cão, que vai ter de lidar com a inesperada presença de Fifi, um poodle macho e fofo, mas dominador e estressado. Fifi odeia os “animais selvagens” e fará de tudo para Salsicha se tornar domesticado novamente.

Leia mais