Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LIFETIMES

Katy Perry é investigada por suposto dano ambiental depois de gravar clipe em praia

Foto de Katy Perry de biquíni em praia
Katy Perry se tornou alvo de investigação (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a uma maré de azar e críticas pelo andamento de sua carreira, Katy Perry se tornou alvo de uma investigação de supostos danos ambientais depois de gravar um clipe na Espanha. A artista gravou os visuais de Lifetimes nas dunas do Parque Natural de Ses Salines, um lugar protegido pelo Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Baleares.

De acordo com o comunicado, a produtora por trás da gravação não pediu permissão para gravar no local. Apesar de haver a possibilidade das filmagens terem causado danos ambientais à praia, a nota oficial reforça que em nenhum caso constituiria crime por infracção ambiental.

+ Record e SBT revivem ‘Faustão e Gugu’ e unem âncoras concorrentes para ação
+ Com prejuízo, presidente da Globo admite que exagerou em investimentos no Globoplay

“A filmagem de reportagens fotográficas, cinematográficas, videográficas ou de qualquer outra natureza que envolvam a captação de imagens em qualquer meio e formato com finalidade publicitária ou de exibição comercial, carece de autorização expressa do ministério competente do meio ambiente, sem prejuízo de outras autorizações que possam ser concedidas pelas autoridades e órgãos correspondentes, inclusive as relativas a direitos de propriedade”, afirma o comunicado.

No clipe de Lifetimes, Katy Perry aparece curtindo o verão na Europa e frequentando boates ao lado dos fãs para divulgar seu novo álbum, o 143. Foi na produção que ela divulgou a lista de faixas completa de seu novo disco, que deve contar com algumas parcerias, entre elas a cantora alemã Kim Petras.

A cantora, vale ressaltar, foi bastante criticada ao anunciar sua nova era, já que suas novas canções foram produzidas por Dr. Luke, responsável por seus maiores sucessos. Nos últimos anos, o músico se tornou alvo de uma ação da cantora Kesha, por suposto abuso sexual e moral. Ele foi inocentado das acusações. O clipe da música Woman’s World e a letra da música também foram criticados por serem “vazios” pelos fãs.

Leia mais