Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONFINADA EM A FAZENDA

Corno? Leo Lins fala de namoro com Aline Mineiro e revela autorização

Léo Lins está em um relacionamento com Aline Mineiro, confinada em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Leo Lins está em um relacionamento com Aline Mineiro, confinada em A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, revelou que autorizou a peoa a ficar apenas com mulheres durante a sua participação em A Fazenda 13. O humorista explicou que possui um relacionamento aberto com a influenciadora após receber inúmeros vídeos da morena beijando Dayane Mello, Fernanda Medrado e Mileide Mihaile em uma festa do reality rural da Record.

O contratado do SBT brincou que estava encaixotando os pertences de Aline Mineiro do apartamento onde o casal mora. “É brincadeira. Antes eu quero agradecer ao pessoal que foi no meu show em Jundiaí, em São Paulo. Umas 600 pessoas, que também é o número de meninas que a Aline beijou em uma noite, essa foi inesquecível. Me mandaram os vídeos da Fazenda. Eu já assisti tudo”, começou Leo Lins.

“E a Aline já comentou em um podcast, já comentou na própria Fazenda, que a gente curte sair com outras meninas, que a gente curte fazer um ménage [sexo a três], eu não fico expondo a minha vida pessoal, eu não publico a minha família porque se não as pessoas vão gostar de mim e eu publico só piadas“, afirmou. “Meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com caras, meu irmão, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, pontuou o humorista.

O comediante ainda relatou que ele e Aline Mineiro estão em um aplicativo de pegação com um perfil de casal. “Tá chegando mensagens pra caramba de mulheres agora e a gente já publicou algumas vezes aqui nas redes sociais chamando mulheres para nos encontrar em viagens e quase nunca recebíamos respostas. Nós temos um perfil de casal, mas acho que a galera não leva a sério”, explicou ele.

Leia mais