Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
1001 UTILIDADES

Medrado fazia músicas para novelas do SBT e era figurante da emissora

Muito antes de ir para A Fazenda, Medrado participou do Casos de Família (foto: Reprodução/Record e SBT)
Muito antes de ir para A Fazenda, Medrado participou do Casos de Família (foto: Reprodução/Record e SBT)

A internet descobriu nesse final de semana uma parte do passado de Fernanda Medrado, confinada em A Fazenda 13. A artista já foi participante de programas como Casos de Família, do SBT, e Você na TV, da RedeTV!. No início da carreira da rapper, ela participou das atrações ao lado de um rapaz que aparecia como seu namorado. No programa de João Kléber, o rapaz queria revelar que só continuaria com a namorada caso ela se tornasse a empregada da casa. No SBT, a reclamação era que ela gastava demais.

O que poucas pessoas sabem é que Fernanda Medrado é compositora de algumas músicas das novelas infantis do SBT. “O Arnaldo Saccomani foi a pessoa que mais me ajudou. As músicas de Carrossel, Larissa Manoela, tudo eu que faço. Maisa, João Guilherme, essas novelas… As Aventuras de Poliana, Carinha de Anjo… a maioria, não posso dizer todas as músicas por existirem vários compositores”, contou a ex-Power Couple para o podcast de Lucas Selfie.

Além de compositora para a emissora de Silvio Santos, a cantora é muito fã de Maisa Silva. “Eu sou fã da Maisa. Eu tenho o nome da Maisa tatuado. Já faz dez anos que eu tenho essa tatuagem. Eu ia muito em encontros de fãs dela, onde ela estava, eu estava. Eu tatuei quando a Maisa tinha cinco anos. Os pais dela me conhecem e o Arnaldo falou pra mim uma vez: ‘Medrado, você vai fazer uma música para a Larissa Manoela’. A partir daí, os diretores do SBT começaram a me pedir músicas. A Maisa sabe que eu sou louca por ela”, revelou a artista.

Leia mais