Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAMORO CONFIRMADO

Fiuk desencalha e assume relacionamento com a modelo Thaisa Carvalho

Fiuk e Thaisa Carvalho assumiram que estão em um relacionamento sério (foto: Reprodução)
Fiuk e Thaisa Carvalho assumiram que estão em um relacionamento sério (foto: Reprodução)

Fiuk e Thaisa Carvalho, finalmente, assumiram o namoro. A influenciadora publicou um vídeo nas redes sociais abraçada com o cantor. No sábado (18), eles publicaram fotos do mesmo almoço em que estava a irmã e os pais da atriz. “Almoço em família”, escreveu a cunhada do filho de Fábio Júnior. Ele abriu uma caixa de perguntas e foi questionado por seus fãs sobre seu estado civil. Ele publicou um vídeo com a modelo e disse que estava namorando.

No começo de setembro, Fiuk e Thaisa Carvalho viajaram para Brotas, no interior de São Paulo. Os dois mostraram alguns detalhes do local nas redes sociais, mas não tiraram fotos juntos, mantendo a discrição. O cantor foi filmado tocando violão e dançando sua música Amor da Minha Vida, canção lançada durante o BBB21.

Nas reses sociais da influenciadora foi possível ouvir os acordes tocados por Fiuk no violão enquanto ela faz um breve tour pela hospedagem. “Gratidão pelos dias de descanso e paz”, escreveu a modelo. O affair entre os dois começou a ser especulado após o ator chorar por se deitar com Thaís Braz no reality show da Globo. Thaisa se manifestou confirmando o romance, mas explicando que tudo acabou antes do início do reality show.

“Sou fã do Fiuk desde 2009. Desde criança acompanho e admiro o trabalho dele. Depois de dez anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos. Independente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer. Na realidade, a gente se conhece há um bom tempo, nós estávamos nos curtindo e ainda nos conhecendo melhor. Com a ida dele para o BBB, optamos por ficar solteiros. Então, estou solteira e ele também”, disse a atriz, na ocasião.

Leia mais