Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

Sessão da Tarde de hoje (20/9) não irá ao ar; Globo exibirá jogo de futebol

Sessão da Tarde não estará na programação da Globo nesta segunda-feira (foto: Divulgação/TV Globo)
Sessão da Tarde não estará na programação da Globo nesta segunda-feira (foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo não exibirá nesta segunda-feira (20) a Sessão da Tarde. No lugar dos tradicionais filmes do espaço cinematográfico da líder de audiência, a novela Ti Ti Ti irá ao ar mais cedo para que a emissora pudesse viabilizar a transmissão do amistoso da seleção feminina brasileira contra a Argentina. Nesta semana, o público só contará com os longas da rede de terça a sexta-feira.

Devido ao jogo, o Vale a Pena Ver de Novo – Ti Ti Ti irá começar às 15h. A partir das 16h, Brasil e Argentina irão se reencontrar no Estádio Almeidão, em João Pessoa, para um amistoso, realizado três dias depois da seleção vencer as argentinas por 3 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A seguir, a lista de filmes da Sessão da Tarde nos próximos dias:

Terça-feira (21) – Agente 86
Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell Smart seja promovido a agente e ganhe o código 86. Agora, junto com a agente 99, ele precisa encontrar os vilões da Kaos e encerrar seus planos.

Quarta-feira (22) – O Livro do Amor
Na esperança de encontrar seu pai, uma adolescente problemática pede para um arquiteto viúvo construir uma jangada para que ela possa atravessar o oceano Atlântico.

Quinta-feira (23) – Sim Senhor
Carl Allen é um homem que perdeu muitas oportunidades por causa da palavra não. Após o convite de um amigo, ele decide ir em um culto de autoajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Respondendo positivamente a todos os convites e oportunidades, a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison, por quem se apaixona. Porém, ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Sexta-feira (24) – Alice Através do Espelho
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte, após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar seus destinos cruéis.

Leia mais