Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SIMONE NÃO SERÁ AVISADA

Coração Indomável: Otávio e Maricruz decidem doar terras para pobres

Maricruz doará terras para os necessitados em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)
Maricruz doará terras para os necessitados em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Otávio irá doar hectares de terra sem o consentimento de Simone. Maricruz irá doar a mesma quantidade. Padre Juliano diz a Maricruz que Otávio não poderá doar parte das terras de Simone e questiona o motivo que levou a mocinha a ceder cinco hectares aos mais pobres. “Você pensou bem ou se deixou levar pelo impulso, minha filha?”, questiona o sacerdote.

“Eu simplesmente pensei que tenho muitas terras para quem é sozinha. Essa gente não tem nenhum pedacinho. Eu compreendo o que irá acontecer se eu não conseguir mais ajuda. Alguém precisa aparecer para me ajudar!”, exclama Maricruz que declara ter sido avisada de que se enfiou em um problemão.

Simone questiona Otávio do motivo que fez Padre Juliano ir agradecê-la por algo. “O Padre sempre aparece pedindo aos fazendeiros terras e alimentos para essa gente pobre”, afirma o piloto. “Quem vai dar alguma coisa a esses parasitas humanos?”, diz Simone que faz Otávio se irritar no mesmo momento. “Como assim quem? Uma pessoa generosa, por exemplo”, declara o galã.

“Não existe essa pessoa por aqui. Seria uma loucura! Já imaginou o que seria viver rodeado desse bando de… imundos?”, pergunta a grávida. Otávio não se aguenta e rebate a mulher. “Esses imundos como você chama são seres humanos. Seres que sentem, sofrem e tem todos os sentimentos que você tem e que eu tenho!”, esbraveja.

“Eu não tenho culpa que tenham chegado nesse estado. Você fala em tom de censura!”, hesita a dondoca. “Você fala em um tom depreciativo, Simone!”, explica Otávio que sai do quarto inconformado com a mulher que decidiu se casar em Coração Indomável.

Leia mais