Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS 24 ANOS

Angélica faz desabafo e diz estar aliviada com saída da Globo

Angélica participou do júri do Show dos Famosos do Domingão com Huck (foto: Globo/Marcos Rosa)
Angélica participou do júri do Show dos Famosos do Domingão com Huck (foto: Globo/Marcos Rosa)

Angélica desabafou ao comentar sobre sua saída da Globo após 24 anos na emissora. Em entrevista para a revista Veja Rio, a mulher do apresentador Luciano Huck, atualmente contratada do serviço de streaming HBO Max, contou que se sentiu aliviada por deixar o canal líder de audiência. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, afirmou.

“Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”, disse Angélica.

A nova contratada da HBO Max afirmou ainda que deixou de se preocupar com beleza, e que aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros depois que deixou a Globo. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disse.

Angélica explicou também o que a levou tomar a decisão de deixar a televisão aberta e migrar para uma plataforma de streaming. “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa.”

Na HBO Max, Angélica vai apresentar um talk show com título de Jornada Astral. A atração, que estava sendo desenvolvida para Giovanna Ewbank, tem previsão de estreia para o fim do ano. A nova titular da atração falou sobre o formato. “Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo”, finalizou.

Leia mais