Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACIDENTE DOMÉSTICO

Leo Stronda revela que foi internado às pressas após explosão em casa

Leo Stronda passou por apuros após explosão de botijão de gás (foto: Reprodução)
Leo Stronda passou por apuros após explosão de botijão de gás (foto: Reprodução)

Leo Stronda ressurgiu nas redes sociais para comunicar aos seguidores que passou por um acidente doméstico gravíssimo com um botijão de gás. O atleta declarou que precisou passar por inúmeras cirurgias plásticas para se recuperar. Ele está internado no Hospital Niterói D’or, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico compartilhado pelo ex-participante de A Fazenda, ele apresentou queimaduras profundas de segundo grau em aproximadamente 30% da massa corpórea.

“Como vocês puderam ver, eu estou há duas semanas distante das redes sociais. Estou passando por mais uma fase difícil na minha vida. Agora, nesse momento, eu estou bem melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente com a minha mulher e alguns amigos. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu me queimei, era eu que estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas. Foi um dia bem ruim na minha vida”, contou o empresário. Ele apareceu com parte do corpo enfaixado e informou que será necessário ficar internado por mais alguns dias.

“Eu fiquei duas semanas sem entrar nas redes sociais por estar totalmente focado na minha recuperação. Fiz algumas cirurgias plásticas. Eu estive de duas a três vezes na semana no centro cirúrgico. Agora alcancei uma grande melhora e fui para um quarto mais tranquilo. Eu ainda vou permanecer internado por alguns dias. Estou fazendo um tratamento intensivo. Foi uma fatalidade, mas em breve estarei de volta”, revelou Leo Stronda, que havia deixado conteúdo gravado durante o período de seu sumiço.

Leia mais