Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Helena e Ernesto descobrem que Nícolas tem leucemia

Diagnóstico de Nícolas causará espanto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)
Diagnóstico de Nícolas causará espanto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, nova novela do SBT, Helena e Ernesto vão descobrir que Nícolas é portador de leucemia e logo irão conseguir achar o endereço de Pedro, o pai biológico do menino para salvá-lo da doença com o transplante de medula. Ernesto chegará dizendo que quer falar sobre a primeira namorada de Pedro, a Sofia. “Se trata do filho que você teve com ela”, diz Helena. “Eu não tive nenhum filho com Sofía”, afirma Pedro, confuso com a história.

Inconformados com a negativa, o casal volta a procurar Pedro e ele, mais uma vez, se nega a ouvir. Helena vai tomar uma decisão desesperada e voltará sozinha para exigir que ele ouça o que ela tem a dizer. “Se trata de um assunto de vida ou morte. Meu filho tem leucemia. Meu esposo e eu adotamos Nícolas quando ele tinha apenas alguns dias de vida. O tipo de leucemia que ele sofre é muito triste. Para salvar a vida dele nós precisamos de um transplante de medula”, conta.

Ernesto vai tentar resolver de outra forma e vai entregar para Pedro um cheque e promete outro depois de realizar o teste. Indignado, Pedro vai até o hospital para devolver o cheque, mas ao ver a angústia de Helena ele decide se submeter ao teste de paternidade. Pedro reza que o resultado seja positivo para que eles possam salvar a vida do filho. Feliz, Helena contará a Nicolas que finalmente encontraram um doador. O encontro de Pedro e Nicolas é muito especial, o menino irá se emocionar e, sem se conter, irá abraçar Pedro em Te Dou a Vida.

Leia mais