Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vítima de agressão, atriz de Chiquititas cobra amigos por amizade com ex

Bruna Carvalho, de Chiquititas, cobrou amigos por amizade com seu ex-namorado (foto: Reprodução)
Bruna Carvalho, de Chiquititas, cobrou amigos por amizade com seu ex-namorado (foto: Reprodução)

Intérprete de Bel na novela Chiquititas (2013-2015) no SBT, a atriz Bruna Carvalho fez uma cobrança pública aos amigos que ainda são próximos de seu ex-namorado, que ela acusa de agressão. “Vocês não se tocam, put* que pariu. Fora os amigos próximos que se contradizem, que não dão um apoio ou que nunca se posicionaram para me ajudar. E aí, galera, vocês não vão parar de seguir o moleque?”, questionou a artista de 21 anos em uma rede social.

“Passei anos com medo de falar e aí quando eu falo a galera que eu conheço se faz de sonsa”, desabafou. “Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode só ser educação (coisa que ele nunca teve comigo. Nem a família dele que sabia da primeira agressão e não fez nada)”, finalizou a atriz, que falou sobre o assunto pela primeira vez em agosto de 2019. Na época, a artista usou a hashtag Meu Ex Abusivo para comentar o assunto.

“Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu”, disse Bruna em publicação nas redes sociais.

Bruna Carvalho relatou em vídeo para o canal de Dora Figueiredo que foi vítima de violência doméstica. “Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo (…) Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi [o motorista do] Uber, que falou que iria para delegacia.”

Leia mais