Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGO ABERTO

Denilson é afastado da Band após ser diagnosticado com infecção respiratória

Denilson foi diagnosticado com o vírus da infecção respiratória e foi afastado dos trabalhos na Band (foto: Reprodução)
Denilson foi diagnosticado com o vírus da infecção respiratória e foi afastado dos trabalhos na Band (foto: Reprodução)

Em edição do Jogo Aberto desta terça-feira (21), a apresentadora Renata Fan explicou o motivo de Denilson não ter aparecido no Jogo Aberto. O comentarista da Band foi diagnosticado com o vírus da infecção respiratória da crise sanitária e entrou em isolamento.

“Deixa eu aproveitar e mandar um super abraço e beijo para o Denílson Show. Para quem não sabe, ele está com o vírus da crise sanitária, se recuperando e fazendo quarentena. Tem muita gente perguntando, site de fofoca irresponsável, como sempre, mas mais irresponsável é quem lê aquilo que é inverdade”, disse Renata.

Após explicar o motivo da ausência do companheiro, a jornalista deixou os fãs do ex-jogador calmos ao contar que ele apresenta apenas sintomas leves. “O Denílson não saiu do Jogo Aberto, tá se recuperando de Covid e eu tenho certeza de que ele vai ficar bom logo, não é Ronaldo? A gente tá nesta expectativa. Tá tudo certo, tranquilinho, não é nada grave”, afirmou a jornalista.

Nas redes sociais, Denilson Show também acalmou os fãs e explicou o motivo do sumiço da televisão. “Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Tô com o vírus da crise sanitária… Fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa! Logo tô de volta no Jogo Aberto pra ‘zuar’ a loira! Se cuidem!”, publicou na rede social do passarinho azul.

Enquanto Denilson se recupera, Ronaldo Giovanelli faz companhia para Renata Fan na primeira parte do Jogo Aberto.

Leia mais