FOGO NO FENO

Nego do Borel será processado após falar do rosto de Liziane na Fazenda

Equipe de Liziane Gutierrez se revoltou com comentários de Nego do Borel (foto: Reprodução/Record)
Equipe de Liziane Gutierrez se revoltou com comentários de Nego do Borel (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar Nego do Borel por conta das declarações do cantor em A Fazenda 13, da Record. O participante fez uma imitação da colega de confinamento e o vídeo chamou a atenção nas redes sociais. Ele mudou sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa. O funkeiro apelidou a influenciadora de “namastê” e a comparou com o personagem Coringa, vilão das histórias protagonizadas por Batman nos quadrinhos e no cinema.

Durante uma conversa com Erika Schneider, Rico Melquiades e Bil Araújo, o artista contou uma situação com a modelo. “A namastê [Liziane Gutierrez] chegou para mim e disse: ‘Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'”. Neste momento, Borel mudou a expressão facial e o tom de voz na tentativa de imitar, de forma pejorativa, a colega de confinamento.

A assessoria de imprensa de Liziane informou para a jornalista Fábia Oliveira que pretende iniciar o processo contra o cantor na esfera cível. Nas redes sociais da peoa, a equipe declarou que era muito triste esse posicionamento de Nego do Borel. “Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso”, afirmaram.

“Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane”, concluiu a equipe da peoa.

Leia mais