Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IVO LOPES

Ex-participante do MasterChef ressurge como culinarista de motel paulista

Ivo Lopes participou do MasterChef Profissionais em 2016 (foto: Reprodução/Band)
Ivo Lopes participou do MasterChef Profissionais em 2016 (foto: Reprodução/Band)

Um evento bem inusitado à primeira vista está acontecendo no Brasil. É a quinta edição do Chefs no Motel e que, em São Paulo, conta com o ex-MasterChef Ivo Lopes, que esteve na competição da Band em 2016, e se envolveu em uma polêmica ao ter um comportamento extremamente machista contra Dayse Paparoto, outra concorrente do programa.

O participante que estava em Ciudad del Este, no Paraguai, como chefe de cozinha, voltou ao país no meio do ano e foi convidado para o evento Chefs no Motel que termina em 30 de setembro. Os pratos assinados pelo cozinheiro podem ser encontrados no Motel Lush por R$ 59 com direito a entrada e prato principal no almoço ou jantar.

O Motel Lush é um dos mais renomados da capital paulista e possui quartos com cinema privativo, pista de dança, chuveiro com cromoterapia e piscina privativa. Mesmo com o fim do evento, as criações do MasterChef continuarão sendo servidas no local até o ano acabar, mas o preço será mais caro.

Polêmica no reality

Na edição de 2016 do reality culinário da Band, Dayse Paparoto sofreu nas mãos de seus concorrentes, principalmente Ivo Lopes, Dário Costa e Marcelo Verde. O trio subestimou os conhecimentos da colega e fizeram de tudo para sabotar e anular a cozinheira nas provas.

Durante uma dinâmica feita em trio por Dayse, Ivo e Dário, a campeã da edição foi proibida de encostar nos alimentos que estavam sendo manipulados. Após inúmeras tentativas, Dayse questionou se deveria apenas ficar olhando a prova. “Pega uma vassoura e varre o chão”, disse Ivo Lopes.

Leia mais