Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOENÇA MORTAL

Coração Indomável: Maricruz arrisca sua própria vida e vai visitar Otávio

Maricruz se arriscará para ver Otávio em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)
Maricruz se arriscará para ver Otávio em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai arriscar a própria vida para visitar Otávio após descobrir que o amado está doente. A mocinha vai invadir a fazenda de Simone e vai correr todos os riscos possíveis em nome do amor. O problema é que a rival de Simone será ameaçada de morte por Miguel.

Ao tentar entrar na fazenda da mulher de Otávio, ele vai pedir para Miguel ajudar a amada a subir, mas Simone vai ouvir a voz da rival e vai tentar entrar no cômodo. A dona da fazenda vai ser impedida por Ofélia. Otávio vai pedir para Maricruz ir embora e, enquanto ela deixa a fazenda, Miguel não perde a oportunidade e faz uma ameaça, mandando ela não se aproximar mais do local. “Eu vou te matar”, diz o irmão do piloto.

Doença mortal

Otávio irá contrair uma doença por ter tido contato com uma criança que fica nas terras mais pobres ao redor da fazenda. Ao saber do estado de saúde do amado, Maricruz vai até a janela do quarto para chamá-lo. Otávio pede que Maricruz vá embora e revela que Simone está grávida. A mocinha decide ir embora para não causar mais problemas e Miguel aproveita para fazer um alerta ao irmão.

“Você se dá conta de como a Maricruz é perigosa?”, questiona. “Mas é maravilhosa”, declara o piloto. “Eu vou achar que você perdeu a razão”, diz o irmão de Otávio. “Não percebe que ela me ama com todo o coração? Na vida dela não houve outro amor além de mim e que enfrenta tudo quando sabe que estou em perigo. Fez isso também quando caiu o avião. E quando me insultava e me maltratava, era por amor”, afirma ele em Coração Indomável.

Leia mais