Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VOLUMÃO

Tiago Piquilo toma banho de sunga e exibe resultado de cirurgia íntima

Tiago Piquilo tomou banho de sunga e fez questão de mostrar resultado de cirurgia íntima (foto: Record/Reprodução)
Tiago Piquilo tomou banho de sunga e fez questão de mostrar resultado de cirurgia íntima (foto: Record/Reprodução)

Tiago Piquilo virou assunto nas redes sociais ao tomar banho de sunga em A Fazenda 13. Os telespectadores do reality da Record não deixaram de comentar o volume do cantor sertanejo após a cirurgia de aumento do órgão íntimo. Em julho, o artista repercutiu na internet ao revelar que passaria por um procedimento de aumento do “microfone”.

As imagens do momento em que Tiago toma banho e aparece com o órgão marcado na sunga viralizaram nas redes sociais. Fãs do reality rural fizeram comentários como “antes era mala de mão e agora precisa despachar”, “cirurgia deu certo”, “bem feita” e “parece ser enorme”, “se mole tá assim, imagina duro” e “analisando uma coisa no banho do Tiago”.

Em julho, o cantor revelou em entrevista que passaria por uma cirurgia íntima para aumentar o tamanho do “instrumento”. Ele já fez harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, lipoaspiração de abdômen e blefaroplastia. Tiago Piquilo negou que tivesse problemas na vida íntima, e afirmou que decidiu passar pelo procedimento apenas por curiosidade.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, explicou em entrevista ao site do blogueiro Hugo Gloss.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal para ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, justificou Tiago.

Leia mais