Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTA COMIGO TEEN

Record anuncia segunda temporada de reality de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro vai apresentar segunda temporada Canta Comigo Teen (foto: Record/Antonio Chahestian)
Rodrigo Faro vai apresentar segunda temporada Canta Comigo Teen (foto: Record/Antonio Chahestian)

A Record confirmou a estreia da segunda temporada do programa Canta Comigo Teen para o dia 3 de outubro. Com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a nova edição da atração deixará de ser quadro do Hora do Faro e será exibida como programa independente, após o programa de auditório dominical.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record: duas com a apresentação de Gugu Liberato (1959-2019) e uma com Rodrigo Faro.

A competição apresenta talentos de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que fazem apresentações individuais ou em grupo e nos mais variados estilos e ritmos para levarem para casa o prêmio de R$ 200 mil. “É o formato mais completo que eu já vi”, afirmou Rodrigo Faro no lançamento da primeira edição teen.

Antes, os participantes precisam empolgar com sua performance os 100 jurados que compõem o painel, cuja estrutura conta com divisórias de acrílico para a proteção do grupo. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular.

O ponto alto dos episódios do Canta Comigo Teen se dá quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

Ticiane Pinheiro atua como coapresentadora conversando com os jovens e suas famílias nos bastidores para que o público acompanhe todas as reações e conheça mais sobre as trajetórias dos participantes. Seu papel no programa foi novidade exclusiva no Brasil para o derivado teen do Canta Comigo na primeira temporada.

Leia mais