Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VOTE NA ENQUETE

Quem você quer salvar em A Fazenda 13: Liziane, Nego ou Solange?

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam a primeira roça de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam a primeira roça de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

A Fazenda é um reality show brasileiro que se tornou um dos programas mais populares da televisão nacional. A atração, inspirada no formato sueco The Farm, coloca um grupo de celebridades em confinamento em uma fazenda, onde eles devem realizar tarefas rurais, conviver em comunidade e competir por um prêmio em dinheiro.

Dinâmica do Jogo
O programa é dividido em semanas, com cada uma culminando em uma eliminação. Os participantes disputam provas para conquistar o posto de Fazendeiro da semana, que garante imunidade e regalias. Além disso, eles também são responsáveis por cuidar dos animais da fazenda e realizar as tarefas diárias.

Conflitos e Convivência
A convivência em um ambiente isolado e com personalidades distintas gera diversos conflitos entre os participantes. As brigas e intrigas são um dos ingredientes principais do programa, que também explora momentos de amizade, romance e emoção.

Popularidade e Críticas
A Fazenda conquistou um público fiel ao longo de suas 13 temporadas. O programa é conhecido por sua alta audiência e repercussão nas redes sociais. No entanto, também é alvo de críticas por conta da exploração de situações de conflito e da manipulação do público.

Impacto Cultural
A Fazenda se tornou um fenômeno cultural brasileiro. O programa influenciou a moda, o comportamento e o vocabulário do público. Além disso, lançou diversos participantes que se tornaram celebridades e influenciadores digitais.

Conclusão
A Fazenda é um reality show que divide opiniões, mas que não se pode negar sua relevância na cultura popular brasileira. O programa combina entretenimento, conflito e emoção, criando uma fórmula que conquista milhões de espectadores a cada edição.

Quem você quer salvar em A Fazenda 13?
  • Liziane Gutierrez - 43%
    35 votos 43%
    35 votos-43% de todos os votos
  • Solange Gomes - 38%
    31 voto 38%
    31 voto-38% de todos os votos
  • Nego do Borel - 20%
    16 votos 20%
    16 votos-20% de todos os votos
Total de Votos: 82
22 de setembro de 2021 - 23 de setembro de 2021
Votação encerrada.

Leia mais