AO VIVO NA BAND

Datena diz que Catia Fonseca se machucou tentando praticar o kamasutra

Catia Fonseca se surpreendeu com pergunta íntima de José Luiz Datena (foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca se surpreendeu com pergunta íntima de José Luiz Datena (foto: Reprodução/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

José Luiz Datena e Catia Fonseca tem protagonizado inúmeras conversas reveladoras durante o quadro Papo de Janela que marca a transição entre os programas Melhor da Tarde e Brasil Urgente, na Band. Desta vez, a apresentadora foi elogiada pelo jornalista, que fez uma pergunta indiscreta para a colega que entrou na brincadeira.

“Ô, Catia… Que mal lhe pergunte. O que o Rodrigo [Riccó] fez com você? Vocês andaram lendo o kamasutra?”, questionou o apresentador. “Antes fosse, né? Não foi nada disso! Antes tivesse sido… Eu tava lá em casa e tem uma escadinha da área onde tem uma parede viva. Eu pisei e acho que era uma pedrinha. Eu virei o pé e não vi que tinha machucado. Na segunda-feira quando eu coloquei o salto que eu percebi e senti meu pé doer”, contou ela.

Apesar da explicação, o jornalista não acreditou muito na colega e continuou a brincadeira. “Não sei não… tá mal contada essa história. O Rodrigo até me tirou da janela aqui”, disse José Luiz Datena. “Com a patinha direita machucada eu não consigo nem o kamasutra”, prosseguiu Catia Fonseca.

Pouco tempo depois, a apresentadora afirmou que o âncora do Brasil Urgente era um pedaço de mal caminho para Matilde, mulher do jornalista. “Seus netos são lindos. Seus filhos são lindos. A família toda. Você também é um pedaço de mal caminho para a nossa querida Matilde”, afirmou. “Ainda bem que ela me pegou novinho porque eu enganei ela que achou que eu ia ficar bonitinho para o resto da vida e agora fica essa draga aqui. As moças casam com a gente bonitinho e depois tem que aguentar, né?”, concluiu o âncora.

Leia mais