Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“O NOSSO MAIS NOVO AMOR”

Nasce Ivy, segunda filha da cantora Thaeme Mariôto e de Fábio Elias

Thaeme Mariôto posa ao lado da recém-nascida Ivy (foto: Reprodução)
Thaeme Mariôto posa ao lado da recém-nascida Ivy (foto: Reprodução)

Nasceu na madrugada desta quinta-feira (23), Ivy, a filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias. A cantora publicou os últimos preparativos para chegada da segunda filha em suas redes sociais e chegou a compartilhar um clique a caminho da maternidade desejando energia positiva. “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor!). Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família! A Ivy chegou”, escreveu a cantora com as primeiras fotos da bebê.

“Gratidão a Deus. Hoje recebemos mais uma benção com a chegada da nossa linda Ivy Mariôto, através desta linda mulher e mãe, Thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por nove meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo”, declarou

O empresário revelou tem todo o respeito do mundo pelas mulheres. “Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu. E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência!”, disse.

“Meu amor e meu respeito à minha esposa, Thaeme Mariôto por ter me dado mais esta alegria! Seja muito bem-vinda minha filha, nossa linda Ivy Mariôto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente pai”, escreveu Fábio Elias, que já é pai de Liz Mariôto.

Leia mais