Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNTAS HÁ QUATRO MESES

Maria Venture surpreende fãs e confirma namoro com Isadora IM

Maria Venture oficializou relacionamento com Isadora IM (foto: Reprodução)
Maria Venture oficializou relacionamento com Isadora IM (foto: Reprodução)

Maria Venture anunciou em suas redes sociais que está namorando! A influenciadora revelou em um vídeo publicado no YouTube como foi o pedido feito por Isadora IM. “Sim, eu estou namorando! Tô namorando com essa mulher aí, que por acaso é a mais linda e preciosa que eu já vi. Eu estou muito feliz em anunciar isso pra vocês e confesso que um pouco nervosa também”, disse ela aos mais de seis milhões de seguidores.

“Quero muito que conheçam a Isadora que é um dos seres mais iluminados desse mundo. Eu consigo citar um milhão de motivos que me fazem ama-lá do jeito que eu amo (e eu não tô nem exagerando). Hoje, dia 22/09, nós completamos 4 meses juntas, mas dia 11/09 eu tive uma grande surpresa e foi quando demos um rótulo ao nosso amor. Enfim… te amo”, completou a influenciadora.

Isadora se declarou para Maria Venture e revelou que descobriu a transformação do amor. “Como é bom receber você na minha vida e de minha família de braços e peito aberto. Confesso que é algo novo, expor o que tenho guardado aqui dentro, mas com a paciência do tempo, tenho aprendido. Descobri, em pouco tempo, a verdadeira transformação que o amor pode provocar e que dar espaço para o outro entrar é também se permitir desfrutar cada passo de um novo caminhar, principalmente, pra dentro da gente”, escreveu a youtuber.

“Com você eu descobri que as coisas mais belas se descrevem com as palavras mais simples e que as coisas mais simples guardam os mais profundos sentimentos. Descobri, com você, a gostar cada vez mais do silêncio e como a gente aprende a ser mais resiliente com o que acontece ao redor da gente. Obrigada por cada mínimo detalhe, você ainda não tem ideia do quanto é importante”, declarou.

Leia mais