Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOGO NO MÉXICO

Coração Indomável: Maricruz levará grande rasteira de José Antônio

Maricruz levará grande rasteira em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)
Maricruz levará grande rasteira em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai levar uma grande rasteira de uma das pessoas que mais confia. José Antônio vai decidir que não vai mais fazer os desejos e caprichos da mocinha e vai armar um grande plano contra ela. Tudo começa quando o marido de Ester descobre que Maricruz continua interessada em Otávio, rejeitou sua declaração de amor e ainda esta gastando uma fortuna com os ex-moradores de Realengo.

Com o ego ferido, ele decide se vingar da morena. Para José Antônio, se ele não pode ter Maricruz, ele vai ter a fortuna e vai tentar ficar rico desviando dinheiro da fazendeira, sem que ela perceba. “Não vou continuar sendo o cachorrinho da Maricruz Olivares!”, diz ele decidido a se vingar da mulher que um dia amou. Cego pela vingança, o capanga vai contar a Ester tudo o que está planejando contra a mocinha.

“Já sabe que a Maricruz está fazendo casas pro pessoal aqui da área com o dinheiro dela?”, aponta ele sobre uma obra de benfeitoria da irmã de Mudinha para os desabrigados da região. “Desse dinheiro, eu vou ficar com uma boa parte!”, anuncia José Antônio e deixa Ester muito preocupada.

Devido aos desvios feitos ao longo dos anos, Maricruz terá que vender todos os cassinos que seu pai deixou para ela em outros estados e ainda assim ficará endividada. Ela vai demorar muito tempo para acreditar que seu braço direito está roubando e uma novidade nas terras da fazenda vai piorar as coisas e Maricruz não vai ter para onde ir em Coração Indomável.

Leia mais