Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRISE SANITÁRIA

Fernanda Gentil aponta motivo pelo fracasso do Se Joga na Globo

Fernanda Gentil comandará o Zig Zag Arena nas tardes de domingo da Globo (foto: Globo/João Cotta)
Fernanda Gentil comandará o Zig Zag Arena nas tardes de domingo da Globo (foto: Globo/João Cotta)

Fernanda Gentil falou sobre o fim do Se Joga em coletiva de imprensa do novo programa Zig Zag Arena nesta quinta-feira (23). A jornalista afirmou que a crise sanitária do vírus da doença respiratória atrapalhou o êxito da atração da qual era apresentadora. “Quando estávamos engrenando, nós paramos”, justificou.

De acordo com Gentil, o programa estava começando a ganhar forma quando a produção foi paralisada em março de 2020. “O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a crise sanitária. Com isso, tivemos um grande intervalo”, disse a apresentadora.

“Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar. Mas o segundo Se Joga tinha mais a minha cara”, completou Fernanda Gentil. A contratada da Globo disse ainda que apesar de o programa ter ficado longe de ser considerado um sucesso, ela não costuma descartar nada na sua vida profissional.

“Eu sempre falo isso. Para mim, o primeiro Se Joga foi desafiador. O segundo Se Joga foi uma delícia. E o Zig Zag é o Zig Zag. Levo sempre as críticas para estudar um pouco, para evoluir. Acho que isso é muito importante. Com certeza, chego mais madura e pronta neste projeto. E se tiver segunda temporada, vai ser assim também”, completou.

Com estreia marcada para 3 de outubro, o novo programa que Fernanda Gentil comandará nas tardes de domingo da Globo contará com participações de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. O game show Zig Zag Arena será exibido às 14h15, após a Temperatura Máxima e antes das transmissões do futebol.

Leia mais