Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEDIU PRA SAIR

Após tocar o sino duas vezes, Medrado desiste de A Fazenda 13

Imagem do momento em que Fernanda Medrado conversava com Victor Pecoraro sobre o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13
Medrado desistiu de A Fazenda 13 após várias tentativas de deixar o reality show (foto: Record/Reprodução)

Fernanda Medrado está fora da décima terceira temporada de A Fazenda. A rapper de 28 anos deixou o reality rural da Record nesta quinta-feira (23). Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o diretor Rodrigo Carelli já está em busca de uma substituta. Faby Monarca, ex-Power Couple Brasil 4, e Lary Bottino, influenciadora digital e amiga de Gui Araújo, são apontadas como as prováveis substitutas de Medrado.

Antes de desistir oficialmente, Medrado tocou o sino duas vezes na quarta-feira (22), mas acabou desistindo de deixar o programa após conversar com os psicólogos da Record. Na edição de ontem do programa, a apresentadora Adriane Galisteu explicou que a cantora decidiu continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após receber atendimento psicológico.

“Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa”, disse Galisteu.

Poucos antes de desistir do programa, Medrado e Tati Quebra Barraco lavaram a roupa suja em conversa na dispensa. A funkeira procurou a rapper para esclarecer um momento em que ela achou que Medrado estava falando dela. “Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: ‘Shh!’. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar”, disse Tati.

“Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar ‘shh’ para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você”, disse Medrado. “Ah, tá bom, valeu”, respondeu Tati.

Leia mais